Eu juro que morro de saudades de falar sobre futilidades da minha vida nesse blog, reclamar das pessoas chatas que tumultuam  a rotina, fazer vocês rirem das minhas trapalhadas. Mas tem períodos que não consigo.

Estamos em 2010 e ainda tem gente usando pele de animal para fazer roupa. Animais são esfolados vivos, sem nenhum tipo de piedade.

Deixo esse link para quem tiver estômago forte, sobre a prova do crime, levantada pelo PETA recentemente: http://bit.ly/9sS4Nu.

Hoje, em Porto Alegre e em São Paulo, está sendo realizado o a terceira edição da Sexta Feira Mundial Sem Pele. Um evento que está acontecendo no mundo inteiro, na verdade. Colo abaixo as informações que eu recebi.

A data foi criada pela International Anti-Fur Coalition – Coalizão Internacional Anti-Pele – em parceria com o movimento Fur-Free Friday, que é muito popular nos Estados Unidos e acontece logo após o Dia de Ação de Graças, 25.
Estilistas que insistem no uso de pele animal em suas coleções são alvos de críticas dos manifestantes.
Junte-se a nós!
O objetivo é informar a população sobre o que se esconde por trás da indústria da pele. Milhões de animais continuam sendo mortos em nome da moda. Muitos são esfolados ainda vivos, incluindo cães e gatos, tudo em nome da vaidade e do consumo sem medidas, seja para um casaco, um brinquedo ou um enfeite qualquer.
Participe da Sexta-Feira Mundial Sem Pele!
Você pode fazer a diferença neste movimento contra o sofrimento dos animais!
São Paulo – Avenida Paulista em frente ao Masp
26 de novembro, a partir das 11h
Realização: Holocausto Animal
Idealização: http://www.antifurcoalition.org
http://holocaustoanimalbrazil.blogspot.com
Porto Alegre – Esquina Democrática
26 de novembro, das 14h às 19h, mesmo com chuva
Realização: Vanguarda Abolicionista
http://vanguardaabolicionista.com.br
* Fábio Paiva
coordenador geral
http://www.holocaustoanimal.org
acesse também:
http://holocaustoanimalbrazil.blogspot.com
http://animalpress.blogspot.com

0 comments