Eu aqui esperando a reunião semanal começar e daí que lembro que esqueci de fazer um item da minha lista de afazeres da semana passada. Comecei a surtar, até porque esse é o ÚNICO dia da semana que eu tenho horário para chegar no trabalho, e consegui me atrasar UMA HORA. Tudo por quê? Porque esqueci que tinha que chegar as 8h no batente e achei totalmente coerente marcar o banho do David Bowie na pet shop para as 8h (sim, tenho tique de dondoca e levo na pet shop o cachorro enorme e cheio de pinta de que é daqueles de se dar banho de mangueira no pátio… tipo propaganda da Frolic). Fui me escabelando jogar água na cara lá no banheiro porque odeio esquecer de fazer coisas. E então lembrei que tivemos problemas no servidor de e-mails durante a semana e achei o álibi perfeito para minha tarefa unfinished. É só dizer que eu enviei o e-mail, mas só me dei conta hoje de que ele não chegou ao destinatário. Se eu tivesse de salto, eu sairia do banheiro arrebitando a bunda, de tão esperta e sortuda que tô me achando, mas infelizmente estou de All Star e faz simplesmente séculos que eu não sei o que é ter que trabalhar de camisa bem passada e sapato chique.Então eu só me limito a jogar a franja para trás e andar uns três metros sem saber onde estou pisando, porque meu cabelo tá numa vibe meio Justin Bieber hoje.

Minha esperteza acadêmica também tem começado a fazer sentido. Fiquei protelando meus estudos de Algebra Linear I para a prova que eu tinha ontem. Aí quando eu fui ver eu tinha 24h para estudar uns 4 capítulos do livro. Contei isso para um dos estagiários aqui do trabalho, que já fez essa cadeira, e ele me disse que, na época dele, ele estudou o mês inteiro, fez a primeira prova e tirou 4 (a média é 6), ficou puto da cara, e abandonou a aula. Nunca mais foi. Daí um dia ele resolveu ir na faculdade para ver o que tava rolando e por um acaso do destino fez o exame de recuperação da cadeira e acabou passando. Então que, contando essa história, o guri me deu uma grande idéia. Se eu faltar na primeira prova, eu vou lá e faço a segunda e mais a recuperação em dezembro e daí posso passar até com B. Haha. Gênio.

Óbvio que eu falei para todo mundo que eu fiz a prova ontem né.

Mas na verdade eu fui nas Americanas e comprei uma câmera digital de 300 reais em 6x, sem juros. Quatorze megapixels, brow. Te mete.

Achei perfeito colocar Rehab da Amy Winehouse para tocar aqui no trabalho. Me lembra as festas Fuck Rehab que tinham (tem?) no Porão do Beco, o reduto que eu frequentava de quarta a domingo em 2009. Só para sentir o naipe das festas que frequento né.

Classe para quê?

0 comments