Querida Sony Ericsson
Gostaria de expressar minha total gratidão pelo modelo de celular que eu uso desde o final de 2008, ressaltando a minha total satisfação pelo produto. Por favor, parabenizem a equipe de hardware e de testes, porque – meus caros – eles foram excelentes.
Só hoje, meu aparelho despencou três vezes de uma altura de 1m diretamente no chão duro de cimento. E tem sido assim há dois anos. Aquele celular cai no chão dia sim, dia não. Lhe falta um botão, ele está todo solto, mas segue funcionando que é uma beleza. Há um mês a tela começou a piscar numa frequência de duas vezes por semana, apesar de ser um tanto quanto aleatório para confirmar. Hoje o sensor de movimento começou a ativar funcionalidades com o menor gesto da minha parte, tornando-se muitas vezes já sensível ao que realmente é, e me fazendo passar por situações constrangedoras na faculdade. Mas tudo isso é perdoável, porque fiz cálculos e conclui que esse humilde aparelho celular deve ter caído no chão mais de uma centena de vezes – sem exageros. Também caiu numa bacia de água uma vez, e mesmo que eu tenha levado 3s para retirá-lo, era de se esperar que não funcionasse mais. E no entanto, funciona até hoje. Frequentemente mexo em seu teclado durante o banho, mudando as músicas, e era de se esperar que meus dedos molhados o estragassem; que nada!
Então, gostaria de agradecê-los pela qualidade e resistência desse produto. Espero que os outros modelos da linha sejam tão bons quanto.
E espero que os bugs de software e compatibilidade com aplicativos java tenham sido resolvidos.
No mais, muito obrigada – sério mesmo.

Sim, eu mandei esse e-mail para a Sony Ericsson do Brasil. Acredite se quiser.

2 comments

  1. Renan Akamine · November 16, 2010

    Alguma coisa dentro de você está pedindo um celular novo. Para de maltratar o menino.

  2. Renan Akamine · November 16, 2010

    Alguma coisa dentro de você está pedindo um celular novo. Para de maltratar o menino.