Pára tudo.

Eu sempre estou muito avessa à essa expectativa toda de casamento, que mesmo as minhas amigas mais descoladas um dia já falaram a respeito, como um pequeno desejo profundo.

Tirando a época que eu tinha uns 4 anos de idade, o resto da vida, eu meio que me lixei para essa história de casamento – nunca descartando a hipótese de um dia dividir o teto com um cara que eu ame, mas sempre desviando do assunto da cerimônia de casamento. Sei lá, por mim, eu só juntava os trapos, comunicava a galera meu novo endereço, e fim de papo.

Mas depois de ver as fotos de alguns casamentos hoje, gente… Fiquei com uma vontade enorme de casar um dia.

HAHAHA.

Sério, as festas são lindas, os noivos são lindos, dá para sentir toda a felicidade, e os convidados celebrando junto, as pessoas que a gente ama aprovando a união. Que tuuuuuuuuuuuuuuuudo.

Tá, ok, eu já senti isso em casamentos que já fui – e não foram poucos, já que 60% dos meus amigos são mais velhos que eu e vira-e-mexe alguém casa por aí -, mas nunca senti que a aquela cerimônia tradicional fazia minha cabeça. Talvez seja por isso que eu sempre dispensei fazer planos sobre igrejas, decorações, etc.

Mas agora decidi. Agora eu só caso com alguém se meu casamento for igual a esse aí embaixo.

obs: E eu vou postar tudo grande mesmo, que é para verem direto, e para o browser de vocês ficar carregando um tempão – pura malandragem!

nah, to de brinks – é preguiça de redimensionar mesmo…

Link para ver todas as fotos: http://chennergy.com/blog/and-it-was-awesome/.

4 comments

  1. mariane · November 5, 2010

    linda as roupas, mas nem assim eu sinto vontade de casar hoje em dia : P

    • garotacocacola · November 5, 2010

      Pois é, né..

  2. mariane · November 5, 2010

    linda as roupas, mas nem assim eu sinto vontade de casar hoje em dia : P

    • garotacocacola · November 5, 2010

      Pois é, né..